quinta-feira, fevereiro 24, 2011

I'm gonna win


Eu tenho medo

Eu tenho medo de ficar sozinha
Eu tenho medo de me machucar
Eu tenho medo de errar
Eu tenho medo de me equivocar na hora de escolher
Eu tenho medo de não conseguir ser fiel a quem me faz bem
Eu tenho medo de trair a confiança de alguém
Eu tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos
Eu tenho medo de que não confiem em mim
Eu tenho muito medo de perder minha mãe
Eu tenho medo de não ser capaz

Mas...

O medo nunca foi um obstáculo pra mim, ele sempre foi como um incentivo, um desafio. Um medo novo é uma batalha nova, um medo novo se tornará mais uma vitória, será uma vitória que contarei para o meu filho, com medo de que ele não entenda ou não absorva o ensinamento, mas nem por isso deixarei de tentar, lutar. E tenho certeza de que sempre vencerei porque farei tudo 'em nome de Jesus', meu libertador, curador, salvador, quem me ensinou a VENCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário