sábado, fevereiro 12, 2011

Catedral - É tão Normal ser Feliz



Teu coração, mexeu com o meu
O amor encheu todo ar
É bom te ver, sorrir também
É tão normal ser feliz

Quando alguém ama outro alguém
E este alguém o ama também
A razão perde para a emoção
Quando Deus é o centro então
Neste amor tudo é maior
A emoção não acaba com a razão

Meu coração eu te entreguei
Teus olhos são meu olhar
É bom te ver sorrir também
É tão normal ser feliz

Quando alguém ama outro alguém
E este alguém o ama também
A razão perde para a emoção
Quando Deus é o centro então
Neste amor tudo é maior
A emoção não acaba com a razão

Meu coração eu te entreguei
Teus olhos são meu olhar
É bom te ver sorrir também
É tão normal ser feliz


Ah o amor...

Um comentário:

  1. Tati, menina! Há quanto tempo, hein!? Fiquei feliz de saber que você tem um blog, é uma das poucas ferramentas virtuais que considero realmente significativa.

    Espero que esteja tudo bem com você.

    Beijão.

    ResponderExcluir