sábado, janeiro 07, 2012

Confusão

Nunca a noite foi tão longa
Não pude ouvir os sons da natureza lá fora
Não pude sentir os olhos pesados
Nem o frio da noite me manteve na cama

A imensidão de dilemas era maior
Consumia todos os meus pensamentos
Me afoguei neles e nas lagimas
Me perdi tentando achar o caminho
Escolhi um, sem certeza
E o medo do que há de vir tento esquecer
Ser valente e forte para enfrentar os bichos  
(Mania de ser Fênix)

No fim, eu só sei que serei feliz a qualquer custo
Nem que eu tenha que varar o mato e abrir um novo caminho.

[Tatiana Pereira]




"Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem."
"Ah, então foi pra ele que eu dei meu coração e tanto sofri? Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza." 
Caio F. Abreu

Um comentário:

  1. Esta é uma Fênix de fibra. Em meio aos dilemas, confia nas próprias forças.

    ResponderExcluir