sábado, julho 10, 2010

Noite, Dia

A noite é bonita, fria também e silenciosa. Ah é! Todos sabem isso, mas poucos param para sentir a noite. Todos sabem porque os outros falaram, mas a maioria nunca passou uma noite em claro olhando o escuro ou ouvindo o barulho dos bichos, hoje eu fiquei. Ouvi até um jumento relinchando, vi os grilos pulando nas árvores, senti o frio da noite que de jeito nenhum traz solidão (isso é coisa de coração ferido) e agora... o dia está clareando.
Enquanto a noite traz paz e tranquilidade, o dia traz calor e vida e a cada amanhecer a esperança se renova como uma flor que brota com a aurora.
Não! Nâo tape meu Sol, não impeça que eu receba este calor que emana do meu Pai. Ningu
ém pode tirar isso de mim nem o aconchegante frio da noite, nem o brilhante calor do dia.

PS: A parte que o c
éu fica um mix de amarelo terra, laranja e vermelho fogo é que é mais bonita. Renova as esperanças e aquece o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário